quinta-feira, 20 de março de 2008

Temperaturas Invernais

Hoje a manhã está fresquita, pelo menos aqui no Alentejo. Mas quando digo fresquita é literalmente um grizo, senão vejamos:

PTG: 6ºC
Escusa City: 4ºC
M: 3ºC e já habitual informação "Info Gelo" e o apito claro que me assustou como sempre.

Mas que raio...é só impressão minha...ou amanhã é suposto começar a Primavera?

Por onde andam os passarinhos e aquele solinho matinal que até dá logo vontade de pular da cama?Isto assim não pode ser...

Acho que vai ser a 1ª Páscoa da minha vida que vou sair de casa de casaco de inverno...geralmente a roupa nova incluia quase sempre sapatilhas, t-shirts e casacos frescos...

Este ano acho que quero um cobertor para estrear na Páscoa...daqueles quentinhos...de malha polar de preferência.

Sem comentários: