quinta-feira, 17 de abril de 2008

Festividades....ligeiramente atrasadas

Ontem, dia 16 de Abril, comemorou-se o Dia Mundial da Voz, este bem tão precioso e por tantos esquecidos.

Pelos vistos, comer chocolate, azeitonas, pigarrear e karaokear (nem sei se existe, mas pó caso não interessa nada) é do pior para as nossas cordas vocais.

Daí a explicação [Mãe] de a tua rica filhilha de vez em quando parecer rouca e constipada.

Eu gosto é de lhe arrombar ( e bem, e ficamos só por aqui) em doses industriais de chocolate, o andepressivo da alma.

Parece que agora voou ter de começar a ponderar bem as minhas decisões sobre comer ou não chocolate...ou seja, decidir se lixo as minhas cordas vocais e passo a falar assim de foma sexy ou se me atiro definitivamente do 7º andar.

Ora, bem vistas as coisas, se calhar se me atirar do 7º andar é maior a probabilidade de morte e consequentemente de menos sofrimento...ou então não...mas não vamos pensar nisso agora.

Acho que o melhor mesmo [e desculpa mãezinha pela rouquidão] é o chocolate...docinho...molinho...suavezinho...


Venha de lá uma tablete...daquelas gigantes...Milka de preferência e com avelãs inteiras...




[Ui cá BOM!]

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem qualquer dúvida, fico-me pela rouquidão causada por um belo milka (sem avelãs, no meu caso)!

João Picado disse...

Mor, come o chocolate que entenderes. Mas mesmo que não o faças, não quero cá ideias de 7º andar nenhum, ok?

Mesmo com dias cinzentos, temos de olhar com alegria para a vida (parece poético, não?)!

AMO-TE!!!

Namaste disse...

Tu és a minha alegria de viver Mor! :)