quarta-feira, 21 de maio de 2008

MEDO

Vinha eu descansadinha da vida até Marvão quando na Antena 3 começa a dar o "Há Vida em Markl", rubrica que eu tanto prezo, mas que já às 8h20 da manhã tinha ouvido.
Portanto, toca de mudar de estação para ver se ouvia outra coisita...
Calha que o número seguinte no meu rádio tem a RFM memorizada e até estava a dar uma musiquita alegre e animada... o "Rise Up" acho eu...
Mas de repente... a animação cai toda por terra e surge em mim o pânico.
Começaram a tocar os "Kelly Family"!
Juro-vos que foi um tanto ou quanto arrepiante... voltei logo para a Antena 3 claro!
Volta Markl, estás perdoado...mesmo não gostando de pijaminhas...[se fosses gaja entendias o nosso fascínio]...
É verdade que é tudo para tirar mas o melhor do presente não está precisamente no desembrulhar???

:p

Sem comentários: