quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Olha olha outro quisto!

Pois é, o meu pré-diagnóstico estava correctíssimo.

A porcaria da "força"/alto no meu pulso direito é mesmo um quisto sinovial no dorso da mão direita.

Esta altura do ano é muito propícia a maleitas.

No ano passado apareceu-me um quisto no abdómen. Por sorte era sebáceo.

Este ano para não ficar triste, toma lá um quisto no pulso (que dói para caraças) que é para aprenderes!

Isto só tem uma explicação: o meu organismo reage de tal forma mal ao fim das férias que arranja logo uma estrangeirinha para ver se me encosta às boxes mais uns dias.

E eu até gostava, a sério que gostava, mas NÃO por causa desta porcaria!

Next step: consulta de cirurgia plástica porque segundo o meu Médico de Família, os ortopedistas são uns labregos (sem ofensa)!

Agora, pensem todos comigo, boa?

Euzinha, que nunca na minha vida fui operada, nem cortada, nem cozida, nem internada em hospital nenhum, não vou fazer nenhuma cirurgia para retirar uma merdinha do tamanho de uma ervilha!

(nota-se muito que estou cheia de medo?)

Pois, é que eu detesto hospitais.

Sem comentários: