domingo, 12 de setembro de 2010

O segundo do ano

Mais um fim-semana de casório que se passou debaixo de um imenso calor, seguido de um fresquinho  tão característico da zona de Marvão.

O vestido ficou logo sujo depois de enfiado devido à maquilhagem e confirmei finalmente que eu e o eyeliner não nos damos nada bem. Aquela porcaria pica-me nos olhos e eu choro e borro tudo. Uma miséria portanto!

Os noivos estavam lindos, principalmente a noiva, com pequenos pormenores que gostei muito: a flor no cabelo e o vestido de uma só alça.

A decoração do espaço estava também muito bem conseguida, com velas, castiçais e rosas!

Ficam poucas fotos porque desta vez não fui eu a fotógrafa de serviço!



Decoração das mesas



Pela primeira vez fui de saltos rasos a um casório e foi a melhor coisinha que podia ter feito!

1 comentário:

João Picado disse...

foi um espectáculo e tu estavas líndissima!!! amo-te!!!