segunda-feira, 11 de outubro de 2010

The bride # 1

Ora vamos lá então ao primeiro update do dia D:

- Não sabemos ainda se será para o ano; 2012 parece-me infinitamente melhor!;
- Não conseguimos (ainda) decidir o dia, nem sequer o mês;
- Eu quero os convites, as lembranças e tudo-e-tudo, ele quer fazer tudo a custo zero mas esquecendo as lembranças;
- Já sabemos que será no meu Norte;
- Eu já sei que não usarei véu (embora tenha já experimentado um);
- Já tenho um catálogo de vestidos;
- E já nos tentaram convencer a ir à Exponoivos de Braga (no thanks!).

E para já é isto! Quando é que vamos de lua-de-mel afinal?
 Isso sim é que importa minha gente!

1 comentário:

Unknown disse...

o conselho que vos dou é fazerem como o meu irmão e a mé! casamento em tempo record! tudo e tudo e tudo preparado em apenas 4 meses. e foi o melhor que já vi até hoje! até o vestido foi o primeiro... lol