terça-feira, 1 de março de 2011

xeque-mate

Sempre fui habituada a fazer bem o meu trabalho e a fazer também algum do trabalho dos outros.

Nunca fui habituada a mandar. Muito menos nos meus pares.

Eu não sou chefe de ninguém, a não ser de mim mesma, e por isso não quero nem vou dar ordens ou indicações a terceiros sobre como devem fazer o seu trabalho.

Não ganho 4000 euros nem sou chefe de serviço por isso vou limitar-me a fazer o meu trabalho bem feito, como sempre.

Ser chefe, nem sempre é fácil, por isso não é chefe quem quer, mas sim quem pode.

Não basta querer...

2 comentários:

João Picado disse...

se todos fossem assim tínhamos um país tão mais igual e desenvolvido...

Elsa disse...

Muito bem dito!!! concordo com tudo! Acho uma piada quando há problemas num serviço e um chefe se queixa que tem sp mtos problemas para resolver.... então não é para isso que lhes pagam?!?!? ou ser chefe é so para ter estatuto e ganhar mais? enfim...