quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O tempo...que tantas vezes me escapa!

Pois é, e assim de repente já estamos no final de Setembro.

Ainda parece Verão, é certo, mas o tempo das férias já lá vai há muito!

Eu ia jurar que ainda não passaram quase três meses desde o dia em que fui fazer as vistorias às escolas, em cuja reunião amanhã (SOCORRO) tenho de apresentar os respectivos relatórios.

E é lógico que são 19 horas e eu ainda não acabei o segundo relatório. Nem foi ainda revisto nem discutido o primeiro, e a reunião é JÁ amanhã de manhã.

Eu gostava de me desdobrar (mais ainda) a sério que gostava mas é humanamente impossível. E os chefes que tenho também não ajudam nada, diga-se de passagem.

Ninguém devia mandar só por mandar. Quem dá ordens devia ter incorporado um descomplicómetro para a malta dita normal perceber aqueles raciocínios e aquelas meias palavras.

Bem, vou masé trabalhar que não posso ficar aqui a noite toda!

PS: Esta-se mesmo bem no escritório do homem a trabalhar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Aturar estes chefes não é nada fácil mesmo, como te compreendo! Mas força aí que melhores chefes hão-de vir :) (este meu optimismo sempre em grande :p)