sábado, 26 de maio de 2012

O poder da voz

Habitualmente ouço a Antena 3 e dispenso as Comerciais e RFM's desta vida! Mas no carro do serviço (que não tem antena) só se ouve a RFM, e mal, por isso numa destas manhãs de trabalho dei por mim a ouvir uma musiquinha muito dancável que me ficou no ouvido!

Soube logo que se tratava de uma música de verão daquelas que tocam o tempo todo até enjoar!

Esta tinha era uma variante: uma voz feminina que me pareceu familiar mas sem me conseguir lembrar de quem se tratava, e de que gostei bastante. Ou seja, até curti a música mas foi mais pela voz feminina.

Depois de tanta repetição na RFM lá consegui perceber que a música era do DJ francês David Guetta e, pronto, convenci-me que a voz feminina devia ser de uma qualquer moça de leste que nunca conheci.

Numa das minhas viagens de carro em que ia mais atenta ao que diziam, lá consegui perceber o nome que acompanha o DJ: SIA!

E caiu-me a ficha. Por isso gosto tanto da voz e da música!

Porque a mesma moça que canta isto:



Também canta isto:



E eu só me posso derreter com esta voz :)

Sem comentários: