A verdade verdadinha é que não tenho tido tempo nenhum para pensar no casamento e para decidir o que precisa de ser tratado mas, quando posso, lá vou pensando no que falta fazer.
Para já tenho-me concentrado nos dilemas, a saber:
- Os sapatos; que horror nunca pensei ver tanto site de sapato para o meu próprio casamento. Sempre achei que me ia apaixonar logo por uns estupidamente caros e altos e pensar, pensar e acabar por comprar esses mesmo. Até agora não me apaixonei por nenhuns e nem na porcaria da cor consigo decidir-me!
- As Madrinhas: são todas lindas e fofas e acho que as subestimei e há pelo menos uma que se calhar não vai ser capaz (snif).
- Alguns convidados: sempre quis ter no meu casamento só aquelas pessoas mesmo essenciais, os melhores, mas existem pessoas que, embora nos tenham desiludido, temos de convidar. Não estar a ser coerente comigo mesma, está-me a chatear, e faz-me sentir menos contente com os preparativos do meu casamento. Complicado.
- O hotel da lua-de-mel: entre os comentários óptimos, os menos bons e os muita maus relativamente ao mesmo hotel, fica sempre aquele nervoso miudinho se a nós não nos vai calhar também o quarto sem ar condicionado. É que com a sorte que a gente tem, não me admiraria nada.
PS: À parte dos dilemas estou a adorar partilhar com as Madrinhas as dúvidas existenciais ao minuto e perceber que elas estão sempre lá prontas a ajudar, mesmo estando todas longe geograficamente.
terça-feira, 20 de março de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Temos uma possível baixa? Não pode ser... Pela minha parte vou continuar aqui, sempre pronta a ajudar no que me for possível :) E em relação aos convites contrariados, esquece-os e concentra-te só nos convites com vontade :)
Madrinhas power heheheeee :D
Uma possivel baixa? ohh :(
Eu até estou a achar que és uma noiva bastante decidida!
É muito bom poder ajudar a preparar um dia tão especial para vocês :)
Beijinhos
Enviar um comentário