segunda-feira, 2 de abril de 2007

Agradecimento especial...

Hoje venho mesmo de fugida só para agredecer do fundo do coração o primeiro comentário a este blog. Muito obrigada S. Tu também és uma amiga muito especial para mim, uma amiga de sempre e que eu espero seja para sempre (aliás tenho a certeza que será, muito embora os meus "5 minutos" chateem um bocado, mas sem eles eu não seria quem, sou tens toda a razão).
Espero que fiques boazinha rápido da constipação e que para a semana possamos tar juntas nem que seja só para um jantar rápido.
Agora tenho de bazar para Mértola que fica longe para caraças...mas é para um cursozito fixe, por isso vale bem o esforço********

1 comentário:

João Picado disse...

Olá C. Perdoa-me só agora deixar a minha "marca" neste teu recanto tão teu! Sim, não há dúvida que é teu! Namaste, transmites-me muita energia, positiva, pois claro! :)
Já te disse pessoalmente, mas tenho de o fazer aqui. Adoro ler os teus testemunhos, relatos, ou o que lhe queiram chamar. Não poderiam ser mais fiéis. Espontaneidade é algo que não te falta, na tua forma de ser... e essa característica está tão vincada em cada uma das frases que aqui deixas.
Parabéns! Fico muito feliz por teres ressuscitado o "Entre céu e mar". Este espaço fazia falta na tão badalada blogosfera!

Não podia acabar este comentário sem dizer que tu és absolutamente especial e única! És muito importante para mim! Fizeste de mim uma pessoa muito, mas mesmo muito, mais feliz! Mostraste-me que a vida é mágica! AMO-TE C.!!!