terça-feira, 27 de março de 2007

Visita importante!

E hoje foi o grande dia da visita oficial do Conselho de Administração da ULSNA ao nosso querido local de trabalho. Criaram grande azafáma desde que se soube que iria decorrer hoje a bendita reunião com os novos "big boss's" da saúde deste distrito. Foram as arrumações, os preparativos, o cafezinho e bolinhos...ora bem foi a arte de bem receber no seu esplendor (pelo menos de não saber receber, ninguém nos pode acusar!)
E pronto já sei quem são...mais de cara do que de nome. O aperto de mão foi reconfortante...o "a técnica de saúde pública" é que podia ter corrido melhor mas vá lá vá lá...pelo menos não saiu um ..."a técnica de saneamento e ambiente" que é a placa que consta na porta do meu gabinete (sim porque eu até tenho um e só para mim; do qual gosto bastante convém que se saiba...mesmo muito).
Mas pronto foi uma visita rápida. Só espero que não pensem que o meu portátil faz parte da mobíliua do meu gabinete. É que não faz mesmo mas para se fazer um PIGRH - que é o que estou a fazer agora - é melhor trabalhar com o meu pc do que com a chocolateira que existe aqui que tem...imagine-se o Windows 95 instalado...uau...
Espero sinceramente que a reunião corra pelo melhor e claro que se discuta as condições precárias de trabalho e a Saúde Pública e, que percebam a nossa importância inseridos no contexto real de trabalho e não numa autarquia qualquer...mas isto claro é só a minha opinião e não me convocaram para a reunião...por isso...chiu.

Sem comentários: