terça-feira, 5 de junho de 2007

Visões diferentes

Quando eu era miúda aprendi uma frase que me marcou...dizia assim: "Amar alguém não é caminhar lado a lado, mas sim olhar junto na mesma direcção." Acho que era mais ou menos isto mas se não for não liguem...hoje não estou muito boa...nem das boas recordações me lembro.
Mas o que quero efectivamente dizer com esta lenga lenga toda, é que descobrir que estamos com alguém que não olha exactamente na mesma direcção que nós, é muito mais triste do que alguma vez pude pensar que fosse. Dói essencialmente muito mais...É uma dor constante, prolongada, que parace não mais acabar. É uma desilusão, um engano, um erro...Terá sido minha a culpa?Terei eu pensado errado?Terei eu olhado pelos dois na mesma direcção; na minha direcção só?
Não sei...
Vou ter de aprender a descobrir e a deixar os outros olharem por eles próprios, e certificar-me sempre que é bem para o mesmo lado que olhamos e caminhamos os dois.

Sem comentários: