domingo, 3 de junho de 2007

Morrer de saudades!

É a sensação que tenho hoje. Estou a morrer de saudades de casa. Da família, da comidinha, da cidade, dos amigos, dos jesuítas, do cheiro, de tudo!Já não vou a Guimarães há um mês...trinta dias quase. É muito tempo...dá para morrer de saudades muitas vezes! E este fim-semana não sei porquê (ou melhor até sei) esta-me mesmo a custar estar aqui sozinha. A razão de tanta tristeza prende-se essencilamente com o facto de até o meu pincipe não estar aqui comigo! E talvez porque esta semana que se avizinha é decisiva e porque é esta semana que volto a casa. Mas é sempre assim os últimos dias são mesmo os que custam mais. Esta semana vou contar as horas e os segundos até ir para casa para recuperar as energias para mais uma eternidade no deserto alentejano.
Ah e para que conste hoje detesto os rallys e as viagens e os trabalhos jornalísticos...e Beja não é assim tão longe...Guimarães é que é...mas eu vou voltar sempre porque é lá que eu pertenço.

Sem comentários: