quarta-feira, 22 de outubro de 2008

5 coisas...

... que [quase] toda a gente sabe a meu respeito...

1 - Tenho mau feitio, e não é só quando estou com a TPM;

2 - Gosto de enrolar o cabelo nos dedos, principalmente quando estou preocupada com alguma coisa;

3 - Tenho dificuldade em dizer não quando me pedem ajuda, sou aquariana e está explicado;

4 - Quando as conversas não me interessam, desligo completamente;

5 - Não sei disfarçar nada bem; seja para olhar para um gajo giro que passa na rua, seja para fingir que estou satisfeita por estar em determinado sítio ou com determinadas pessoas.
Sou totalmente transparente, densa, enevoada, mas transparente!

E pronto, sou assim... não sei ser de outra forma!


PS - Não curto nada essa cena dos desafios, mas alguém tem de animar a minha blogosfera conhecida, por isso desafio o Limão, o Domingo de Manhã e o Para descomprimir a dizerem, também eles, 5 coisas que toda a gente já sabe a respeito deles.

PS2 - As respostas podem ser cuscadas atarvés dos links ali ao lado

[ ok, tb sou preguiçosa e não me apeteceu pô-los aqui! E quê?]

5 comentários:

João Picado disse...

Ui, agora é que me tramaste...

Que desafio! Bem, vou ter de pensar um bom bocado! Mas não esquecerei e tentarei cumprir com o número proposto!

João Picado disse...

Adoro ver-te enrolar o cabelo nos dedos. E sim, não precisas de estar preocupada com nada. Enrola só porque sim!...

Anónimo disse...

Ok desafio aceite! Vou pensar nisso, e logo escrevo qualquer coisa :)

cmt disse...

Bem... Mas quem é que queres queimar? looool Vou pensar no assunto e assim que o cérebro esturricar eu escrevo no blog as respostas! Combinado?

Namaste disse...

Não quero queimar ninguém! Só aceitas se quiseres mas aquilo que escreveres é da tua total responsabilidade.