quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Cinema Diferente



Ontem fui ao cinema.

IUPI.

Ao cinema em PTG à 3ª feira é feito quase impensável, mas graças ao IPP, todas as terças há cinema à borlix.

Bem, cinema é como quem diz. É um auditório com umas cadeiritas, uma tela meia-gigante e um som de bradar aos céus. A imagem estava à minha frente e o som parece que vinha dos confins da sala, quase da rua.

Fui ver o JUNO. Comédia divertida sobre uma miúda de 16 anos que engravida. Gostei. Fez-me rir. Fez-me sentir que afinal existe gente em PTG, gente nova e alegre e que não se calava durante o filme, mas foi uma sensação boa.

Depois foi chuva molha tolos até casa.



1 comentário:

João Picado disse...

À borla também não podemos pedir muito melhor, pois não???

Ainda bem que gostaste...

Ah, e sim, apesar de ser uma zona que corre o risco de se desertificar cada vez mais, PTG tem gente nova. :)