segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O novo menino da mamã


Resta saber até quando se vai aguentar este menino sem cair das escadas do prédio, sem cair da mesinha de cabeceira sempre que desligo o despertador e sem pifar a cena do "touch-screen".

Paneleirices à parte, não era bem este que eu queria. Contentava-me com um mais básico e mais pequenino que eu nisto dos telemóveis sou muito prática: ligar, atender, escrever, despertar e agenda.

Mas o meu homem convenceu-me e, como teve a amabilidade de me oforecer pontos, optei por este mesmo.

Vamos ver como é que corre esta minha nova relação!


PS: Se alguém já tiver este menino e ele for uma porcaria pegada [a parte de ser da Samsung, foi mesmo o que mais me chateou; sou ou era muito fiel à Nokia] é favor permanecer calado. Assim, posso ser eu a dizer mal até me fartar e ainda desancar o homem por causa disso. Brincadeirinha...

2 comentários:

João Picado disse...

para bem da minha integridade física, espero, como diz um amigo nosso, que este telemóvel seja uma verdadeira bombinha... :)

sexta-feira já o levo para o testares!!!

Elsa disse...

É muito Vunitinho o novo "menino da mamã":)Dp quero ver melhor ao vivo:)
EMag