domingo, 2 de agosto de 2009

O que se diz por aí sobre mim*

É [somos] uma criadora altruísta.

Tem um sentido humanitário incrível, sendo sensível, solidária e condescendente. [nem tanto, nem tanto]

Amável e tranquila por natureza [eu sou toda peace and love], gosta, no entanto, de provocar os outros, sobretudo os mais convencionais. [ e muito; picar as pessoas é comigo]

É apaixonada pelo sentido de liberdade. [freedom is my middle name]

Anda frequentemente distraída e a sonhar acordada. [eu? nem por isso, aliás embirro bastante com gente despistada]

A sua mente está sempre em exercício, nunca dando a conhecer o que se está a preparar para fazer. [1ª parte: não sei não; ainda ontem estive a tentar fazer uns exercícios de lógica e não me safei nada bem, aqueles fósforos deram-me cabo da cabeça. 2ª parte: verdade, verdadinha]

Despreza a mentira. [com todas as forças e mais algumas]

É fiel à sua palavra e boa de contas, não gosta de pedir dinheiro emprestado. [nos meus tempos de Coimbra era um ás no cálculo mental, agora já estou velhota e sou mais lentita; nem dinheiro, nem favores, nem nada; não gosto de pedir nada a ninguém, ponto]

A paixão, não é o seu forte. A partir do momento em que assume uma relação será leal, fiel e não irá controlar os passos do companheiro. [modéstia à parte, eu sou mesmo a melhor namorada do Mundo :p]

Um bocadinho idealista, pertence a toda a gente e não pertence a ninguém. [lá está, é o tal sentido de liberdade]

Por vezes, sente-se tentada a ter um envolvimento extra-conjugal. [ e aqui, é que me cai tudo ao chão; quer dizer, depois daquele palavreado todo da lealdade e da fidelidade, mandam-me esta bomba? eu sou uma fraude!E se isto se aplicar também aos homens, estou bem tramada!]


*Por aí, é como quem diz. Escreve a revista Happy sobre o meu signo!

1 comentário:

João Picado disse...

é por estas e por outras que eu não acredito nem ligo ao horóscopo. neste caso até tem algumas coisas bem certas, mas há outras que nem de perto nem de longe são verdade. ainda me hão-de explicar um dia como fazem estas coisas. sim, porque aquela história dos astros não me convence...