segunda-feira, 3 de maio de 2010

Da impossibilidade de ser omnipresente

Então é assim minha gente:

- Eu adorava ir ao Wemad, mesmo, dia 7, dia 8, todos os dias...

- O dia 7 de Maio é um dia especial para mim , sempre foi...

- Umas das minhas melhores amigas faz anos no dia 7, sexta-feira...

- Eu já marquei esta ida a Guimarães há cerca de um mês...

- Já toda a gente está a contar comigo, eu incluída...

- Aquele "Bora lá?" foi um devaneio cultural, digamos assim...

- Eu quero é ir comemorar com a E. os anos dela, ver os meus amigos casados e dar muitos muitos miminhos na minha avó de quem morro de saudades, todos os dias!

Por isso, C. arrumamos as agendas para outra altura, boa? Tipo Alive?!
E tu S. diverte-te muito por Cáceres e pode ser que para o ano me apanhes por lá!

2 comentários:

Unknown disse...

Combinado =)

Elsa disse...

A Amiga E. agradece a presença:) Obrigadaaa migaaaaa:) Apesar de eu estar completamente "rota"(peço desculpa de não ter estado com mais energia, mas a idade começa a pesar e as noites não ajudam...) gostei muito de estar contigo no dia 7:) Foi um momento giro e mto agardável, pelo aniversário, por ver as meninas casadinhas de fresco, ver os dedinhos deles com as alianças ainda a brilhar...:)dar os presentes dos casórios, ver as fotos :):):)
Eu gostei:)
Beijinhos