quarta-feira, 19 de maio de 2010

O desastre em pessoa

É o que eu sou, sem sombra de dúvida!

Senão vejamos...

Na semana passada parti o frasco doseador do fotómetro dos responsáveis da piscina. É que nem sequer foi o meu, foi o deles!

Esta semana já parti o ferro de engomar (que by the way também não é meu, ups!). Não sei que fraqueza me deu mas deixei o ferro cair, ele partiu-se todo (as partes plásticas, pelo menos) e ainda consegui a proeza (brilhante) de queimar a carpete em cima da qual estava a passar a ferro.

Esta semana já me cortei duas vezes. A primeira num garrafão de água, daqueles pesados dos bebedouros. E agora mesmo a abrir o macbook!

Serei normal, ou apenas desastrada? Eu antes não era assim, juro que não!

4 comentários:

João Picado disse...

you need to rest, for sure! cortaste-te no macbook? como fizeste isso? eu faço o curativo... :)

Bruno Espinhal disse...

Isto tudo só para dizer que tem um Macbook... ;P

Tininha, vou pedir a minha mãe para te tirar o "cobranto"!! ;D

Jinhs

Anónimo disse...

Tenho de concordar com o J., isso é tudo cansaço acumulado... O problema é o que o mal é geral, eu estou a precisar urgentemente de uns dias de férias :)

Raquel disse...

Tininha se fores normal eu também sou;)
Yupiiiiiiiiiiiiiiii
não estou sozinha;)

Não fiques tiste! è uma nuvem negra q paira na cabeça durante alguns tempos mas dps ela vai embora;)
jinho