terça-feira, 9 de novembro de 2010

A bela da jantarada

Sobre o primeiro jantar oficial realizado no nosso humilde palácio no passado sábado e cuja ementa já foi divulgada aqui, junto seguem as fotografias possíveis para fazer água na boca aos convivas faltosos e aos amigos vimaranenses que nunca cá aparecem!

E por falar em Guimarães? Estamos em 2º lugar, certo? Até a mim me custa a acreditar mas força VSC!


Folhados de queijo de cabra e doce de abóbora e ovos com alheira de Mirandela


Grissini com presunto


Pão alentejano, queijo cabra gratinado, folhados mistos com orégãos, paté de atum e vinho alentejano

Foi tudo feitinho com muita dedicação pelo meu homem, incluindo o prato principal e as sobremesas que não fotografei.

Só de olhar para as fotografias já fico com água na boca!

3 comentários:

Elsa disse...

Uauuu, que delicia!!! Só pelo aspecto... :)
Estou a ver que cometi uma falha extremamente grave mesmo:P
Beijinhos

Elsa disse...

Pois é e estamos em 2º :) LOL Goooo VSC :D

Unknown disse...

Realmente estamos mesmo a falhar, mas a ver pelo aspecto acho que terás umas visitas em breve! O teu homem está um verdadeiro cozinheiro, até já parece um home casado caraças...;-)