quarta-feira, 30 de maio de 2007

Concerto arrepiante!

Foi mesmo assim o concerto de Dave Matthews Band no Pavilhão Atlântico na passada sexta-feira dia 25. Pela primeira vez em Portugal a banda norte-americana deixou uma plateia de aproximadamente 16.000 pessoas (coisa pouca!) de pelinho em pé de tão arrepiante e contagiante que foi o concerto! Foi efectivamente um concerto único, há muito aguardado por quatro espectadores em especial.
A chegada ao Pavilhão Atlântico foi custosa; o trânsito em Lisboa estava horrível. Parecia até que Lisboa em peso se dirigia por volta das 20h30 para a zona da Expo. E qual não é o meu espanto quando por volta das 21h, estavamos nós a sair do estacionamento, recebemos uma mensagem a dizer: "Dave Matthews já está a tocar". E eu quase cai para o lado; como é que podia ser!???!!! Os outros concertos a que lá assisti nunca começaram antes das 22h! Então e que raio aconteceu ao Tom Morello que era suposto fazer a 1ª parte do concerto?
Meio incrédulos e muito apressados lá fomos nós em direcção ao balcão 2, sector 8, lado direito para assistir a um dos melhores concertos da minha vida! Foram 3h30m de som, de pura adrenalina, o gajo tem uma voz....brutal mesmo!
Se não tivesse lá nem acreditava que o gajo tinha cantado e tocado tantas horas seguidas, mas é mesmo verdade...tem uma voz fantástica!
Ah!... e o Tom Morrello, tocou claro está, algumas músicas com a restante banda do Dave Matthews. Muito embora antes não soubesse bem quem era o rapazito (ups!) agora já comprovei as suas capacidades!

Sem comentários: