segunda-feira, 9 de julho de 2007

Guimarães é ou não é 1 Maravilha?
É pois! Mais que não seja para mim que o será sempre. Mas pelos vistos agora é mais "oficial"! Já foi declarado em directo naquele fantástico canal da televisão portuguesa (deprimente esta afirmação!talvez como o canal não sei?) como uma das 7 de Portugal. Se o Afonsinho fosse vivo conquistava outro Portugal de tanta alegria! E verdade seja dita até dava jeito...um Portugalito menos corrupto, com mais qualidade de vida e mais saúde.
Mas isso agora já não vale a pena porque afinal o portuguesito também gosta de ser maltratado e o pior de tudo na Europa. Senão, também nunca falavam de nós lá fora e era uma chatice!
Mas voltando às maravlhas...ora eu não vi a transmissão nem me interessa nada quem ganhou ou não...mas fiquei contente por GMR e triste por Marvão e por Coimbra claro. A votação pouca importância teve afinal...todos os monumentos são já maravilhas para quem votou neles e para quem eles representam efectivamente algo de importante e grandioso...tipo a Cabra que por lá permanecerá a bater a hora dos caloiros estarem em casa e a iluminar as noite no queimódromo. Ah é verdade (para quem Coimbra será sempre encantada) soube que vão permitir, num futuro próximo e espero que bem próximo porque eu quero lá ir, a subida ao cimo da Cabra! A vista deve ser brutal!

PS - O calor continua e a vontade de ir de férias também!!!!

PS 2 - Não sei porquê mas esta porra não me está a deixar escrever o título deste post!Mas fica aqui registado na mesma....que mais teimoso do que eu, o meu próprio blog não pode ser!

"Guimarães é ou não é uma MARAVILHA?"

Sem comentários: