quarta-feira, 4 de julho de 2007

Mil Desculpas...

A mim essencialmente (porque afinal foi mesmo para mim que este blog foi criado) e para todos aqueles e aquelas que por cá passam (eu sei que são poucos mas bons!) peço as mais sinceras e profundas desculpas...acho que neste último mês me esqueci que tenho um blog! Aliás, acho que o mais grave é ter percebido que este mês me tenho esquecido de desabafar e se calhar é mesmo por isso que me tenho sentido tão cansada...tão precisada de férias.
Mas esta minha ausência tem uma explicação plausível (ou até mesmo várias).... muito trabalho. Alguns podem até rir...TSA com muito trabalho????...mas é verdade minha gente...dois concelhos não é pêra doce e agora com o calor a começar a apertar...fica mesmo difícil aguentar...Ou se calhar já estou a ficar alentejana e não aguento com nada.
Outro stress: conduzir. Há dias que preferia vir a pé para o trabalho. Se há coisas que não nasci para fazer foi mesmo isso. Gostava tanto de já ter nascido ensinada nesse campo...mas infelizmente não é possível.
A responsabilidade é mesmo lixada...quem me dera voltar a Coimbra...e viver descansadamente cada dia, e mais animadamente cada noite e não pensar em quase nada (talvez só na queima, nas festas, nos jantares, nos amigos...). Como alguém um dia disse: "Era mesmo uma vida santa". Pena que já tenha acabado :(
Já se passaram quase três anos e aqueles tempos continuam aqui tão interiorizados que é mesmo impossível esquecer todos os momentos dos 4 anos e tudo de bom e de mau que se passou.
Ei...tenho de acabar com esta conversa porque se já estava mal, agora estou ainda pior.
Até breve...


PS - Manos estou cheia de saudades...quando é que nos juntamos outra vez?M. manda as obras às favas e vem pó continente...depressa.

Sem comentários: