quarta-feira, 11 de julho de 2007

Sofro de SAF!

Descobri hoje que sofro de uma doença raríssima (ou talvez apenas desconhecida) a SAF. E para quem não sabe, ainda nem sequer existe cura...por isso estou tramada!
A SAF mais conhecida por síndrome antecipatória (nem sei se existe este palavrão) de férias, atingiu-me cá com uma força que nem imaginam. Quanto mais penso que nunca mais chegam as minhas férias, mais elas me parecem distantes. E isto é categoricamente verdade.
Esta semana tem custado muito a passar...ou é do calor...já nem sei bem. E para completar o dilema de ter esta doença, descobri agora que ainda vou sofrer mais dias...afinal férias só mesmo a partir de dia 17 porque dia 16 tenho de fazer colheitas :(
Oh sorte desgraçada...em cerca de 30 segundos (juro!não estou a exagerar) surgiram 2 colheitas particulares de repente. E la se foram os 9 dias de férias seguidos para o espaço.
Mas a responsabilidade acima de tudo e não podia deixar na mão as pessoas. Eu sou assim uma TSA sempre ao dispor da sua comunidade...agora até parecia slogan político (que horror!). Deve ser mais um dos sintomas da minha nova doença...demência crónica.
Sim porque para querer alguma coisa com a política e os políticos só estando demente...

Sem comentários: