sexta-feira, 29 de agosto de 2008

E ontem a noite foi assim...

- Jantar no Miradouro de Castelo de Vide no Crato.

- Decidir entre as migas de couve e as de batata.

- Rir da salada da vegetariana de serviço.

- Ouvir Azeitonas lá ao longe.

- Alegrar-me por ouvir sotaque do norte.

- Derreter-me perante a voz do Camané ( C. podes ser kanito em altura mas és enorme na voz).

- Ver gente conhecida.

- Curtir Jorge Palma, mais a sua bebedeira e as maldades que ia fazendo ao Tim (dos Xutos) porque aldrabava as notas e as letras. É uma grande maluco o Jorginho, já se sabe!

- Dor de pernas e de pés. Já devia saber que não se vai assistir a concertos em pé com sandálias rasas rasas. (óbvio não?)

- Chegar a casa e deitar.

- Acordar a meio da noite para desligar o carregador do tlm da tomada porque fazia barulho ( e eu stresso com todos os barulhinhos e mais alguns. Sim, tenho a pancada dos segundos dos relógios. Se ouvir os segundos a passar não me consigo concentrar em mais nada, dormir incluído).

- Sonhar (coisa rara aqui com a je, ou pelo menos não me lembro).

- Ter pesadelo (coisa ainda mais raríssima) que envolvia acidente de mota e restos de corpos espalhados na estrada.

- Cãimbra nocturna.


[E que mais pode uma gaja desejar
de uma só noite?]

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois, se eu andasse mais actualizada tinha visto a histórias dos pesadelos aqui e não tinhas de me contar ao telefone :) Para a próxima faço uma vistinha ao blog antes de te telefonar e poupo-te o esforço vocal :p