segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Vira casacas

É verdade! No sábado fui uma verdadeira benfiquista desde pequenina.
Fui assistir ao jogo de apresentação da equipa encarnada.
Fui aplaudir o Reyes, o Cardozo (o tal que até marcou golo) e os restantes.
Foi uma sensação estranha, tendo em conta que 4 dias antes estava a rogar pragas de todo o tamanho ao Benfica, porque teve o descaramento de ir a Guimarães, ganhar ao Vitória e ainda levar para casa o troféu da cidade - uma estátuta do Afonso.
Mas...a oferta era interessante!
Assistir ao Benfica - Feyenoord num dos camarotes com direito a refeição e bebidas.
Por isso lá fomos e só tenho a dizer bem:
- O peixe assado era delicioso e a tarde de maçã, de chorar por mais.
De resto...
O espectáculo da águia é engraçado...e ver a bancada presidecial a meus pés também.
O mais giro foi mesmo um puto da bancada ao lado:
- " Oh pai olha ali o nosso presidente... e o Eusébio..."
Era mesmo fofo.
Não ligava nada ao futebol (embora tivesse todo equipado a rigor); só queria era saber das individualidades.

2 comentários:

João Picado disse...

Ainda bem que gostaste! Eu adorei! Foi um programa diferente!!! :)

AMO-TE!!!

cmt disse...

Pois é, pois é... Qualquer dia viras a casaca de vez e fazes-te sócia do glorioso!!! Mas não te preocupes, porque é normal mudarmos de opinião quando conhecemos melhor do que antes tinhamos. LOL Estou só no gozo, óbvio, porque se há coisa que respeito é a idolatração dos habitantes de Guimarães ao clube da cidade! E mais, nestas competições europeias, vou torcer por vocês... Beijos