segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Poderá o meu dia hoje ter 30 horas?

Pode?
Eu conscientemente sei que não.
Mas podia não podia?
É que dava mesmo jeito, porque eu sou só uma e não chego a todo lado nem sou omnipresente.

- Trabalhar: sete horitas, no mínimo, mas tendo em conta que entrei mais cedo e almoço no local de trabalho, trabalho sempre mais;
- Comprar a prenda para a troca-prendas com o pessoal do centro de saúde;
- Comprar as bebidas para a festa de natal do centro de saúde;
- Ir à depilação/manicure; é Natal até para o corpinho!;
- Comprar as prendas que ainda me faltam, que são quase todas;
- Fazer a mala para as mini-férias natalícias;
- Comprar a minha prenda de Natal;
- Ir ao jantar/festa/karaoke natalício a realizar no CS.

Não sei porque carga de água se marcou/marquei tudo para o mesmo dia, mas a verdade é que hoje tenho um dia/noite atribulado/agitado.

PS - Pelo menos hoje, ao contrário de sexta-feira, não tenho (espero eu!) de andar a separar parentes em guerra familiar e zangar-me telefonicamente com um Sr. Arquitecto que acha que uma Portaria é = a um Decreto-Regulamentar.
Não é. Principalmente para quem anda à procura dele num site renovado ( e viva o Simplex).
É tudo legislação, é verdade, mas não é tudo igual. Estamos entendidos?
Brigados sim!

Sem comentários: