quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Hello

E cá estou eu de volta à República das Bananas (como alguém já uma vez disse)!

Amesterdão é uma cidade encantadora, fria como ó caraças, mas fixolas!

Fotos há cerca de 400, [coisa pouca portanto] mas para já e, como vem sendo habitual, ainda não as tenho todas comigo por isso não posso mostrar.

Mas aviso já que há por aí [pela blogosfera, entenda-se] um outro blog que já publicou carradas delas... é só procurar!

Nos entretantos, voltar ao work é sempre duro, principalmente quando já não se tinha assim férias tão prolongadas há cerca de um ano e porque esta semana tenho um píncipe lá em casa e muito trabalho acumulado.


PS - Já temos árvore de Natal! :) Quando conseguir apresento-a!

2 comentários:

teessea disse...

Pelo Domingo de Manhã acedemos a algumas fotografias de Amsterdam. Por pudor, não comento os “posts”. Espero pelas suas fotografias, e pelos seus apontamentos de viagem. Que serão (admito-o) menos sombrios…

teessea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.