sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Vivendo e aprendendo

Infelizmente [para mim que sou muito amiga do meu amigo] as amizades, mesmo aquelas que eu julgava verdadeiras e para toda a vida, vão aos pouquinhos perdendo força e amplitude.
E, nem sequer tem nada a ver com a distância e o facto de as pessoas já não se falarem tanto como antigamente.
Tem a ver com o facto [triste] de as amizades se perderem porque se desgastam.

[Ainda não sei exactamente qual é o ponto da situação mas, só o facto, de não te querer dizer que tiveste uma atitude inadequada para comigo, leva-me a pensar hoje, depois de ter passado a tempestade, que se calhar é mesmo isso, desgaste. Ou então não.]

1 comentário:

João Picado disse...

Às vezes são fases ou simples momentos menos felizes, com um boca, uma piada que não corra tão bem.

Acredita que não é desgaste e sim qualquer coisa parecida com o que disse em cima. As nuvens que por vezes pairam sobre algo, amizades por exemplo, são sempre passageiras, por mais escuras que se apresentem. Numa verdadeira amizade tudo passa. Até o desgaste! :)