quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Desafiaram-me

E eu, como também já andei nos desafianços, resolvi descrever-me através das músicas de uma das minhas bandas preferidas. Há outras, mas como tenho estes meninos muito no meu caminho, escolhi-os a eles.

E de quem se trata?

EDITORS!

Tinha de ser... fartinha que estou de desafiar gente para assistir a um (nem a um-zinho que fosse, me levaram :( fonix os parênteses) concerto desta banda inglesa, cujos membros se conheceram na Universidade de Staffordshire.

1. Homem ou mulher? "Bones"

2. Descreve-te: "All Sparks"

3. O que pensam de mim?: "When Anger Shows"

4. Como descreves o teu último relacionamento?: "Distance"

5. Descreve o estado actual da tua relação?: "Push Your Head Toward The Air"

6. Onde querias estar agora?: "Munich"

7. O que pensas do amor?: "Open Your Arms"

8. Como é a tua vida?: "Smokers Outside the Hospital Doors"

9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo?: "Well Worm Hand"


E pronto. Se quiserem ouvir as músicas, vão a www.editorsofficial.com

2 comentários:

Anónimo disse...

boas definições, sem dúvida :) eu ainda tenho de pensar nisto a sério para poder dar as minhas respostas...

João Picado disse...

gostei da resposta ao desafio. bem feito!

:)