quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Eu, preguiçosa, me confesso

Na 2ª feira estava tão cansada tão cansada que decidi baldar-me a um Workshop de Eficiência Energética que, percebi hoje, até foi muito interessante, só por medo de adormecer em pleno Centro Cultural.

E a culpa é de quem?

Da preguiça claro está, e das noites de fim-semana mal dormidas!

Agora, vendo as apresentações, só me apetece dar com a cabeça nas paredes e chicotear-me a mim mesma por me ter deixado vencer pelo cansaço.

Serei normal???

2 comentários:

João Picado disse...

eu chamo-lhe só cansaço. não é preguiça! as horas de sono do fim-de-semana foram mesmo muito poucas e por mais eficientes que consigamos ser energeticamente, há momentos que esta não chega para tudo. :)

João Picado disse...

eu chamo-lhe só cansaço. não é preguiça! as horas de sono do fim-de-semana foram mesmo muito poucas e por mais eficientes que consigamos ser energeticamente, há momentos que esta não chega para tudo. :)