segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Wishlist 2

Eu sei que o meu aniversário já lá vai e que já recebi todas as prendinhas a que tinha direito e mais algumas. Mas não é que o meu telemóvel, tadito, está a dar o berro.
Eu até gosto muito dele, muito embora ultimamente me tenha esquecido dele em tudo quanto é lado, mas o desgraçado já não dá conta do recado.
O teclado está todo bloqueado, a tecla 6 é preciso quase fincar a unha para conseguir escrever um simples “o”, está que não se aguenta.

Portanto, enquanto eu não me decido a largar os cordões à bolsa, aqui ficam os mais desejados da Vodafone off course:



Tem para todos os preços, as cores é que não variam muito.
Se calhar é porque o meu actual é cinzentão.

2 comentários:

Anónimo disse...

são boas escolhas, estes são muito giros:)
eu ainda tenho de me dedicar a procurar bem para encontrar o substituto para o meu...

João Picado disse...

o terceiro é mesmo o mais fixe. só falta arranjar o guito. :)