terça-feira, 24 de março de 2009

Férias


Tenho saudades de estar aqui!

4 comentários:

João Picado disse...

eu também, mas agora até sabia bem era praia, sol, calor, água salgada...

Anónimo disse...

E euuuuu:)
Doces férias, não me importava nada de repetir:)
Se bem me lembro esse chá que decidimos experimentar era um pouco alcoólico não era? lool
Bjs, EMag

Namaste disse...

Yah E. o chá tinha rum acho eu! Era quentinho, alcoólico e bom. Mas o Kafka tinha de se inspirar de alguma maneira.

J. praia também pode ser, mas ontem apetecia-me mesmo era Praga. Aquele dia de sol que nos recebu tão bem e nós todos mokados de sono. Brutal... voltava para lá já hoje!

Anónimo disse...

Eu voltava pra lá agora mesmo :)
E, se bem me lembro, o chazinho incluía vodka.. quanto ao rum já não me lembro mas também é provável.. só sei que era bom :)