quinta-feira, 5 de março de 2009

Running out off time

- Não tenho tempo para marcar o dentista;

- Não tenho tempo para ir fazer análises;

- Não consigo estar presente numa vistoria e numa reunião na mesma manhã mas em concelhos diferentes;

- Não consigo resolver assuntos pendentes só pelo telefone; se não for eu a resolver em pessoa, ninguém resolve, e isso exige mais tempo disponível;

- A minha mente tem um emaranhado de medidas, radiações electromagnéticas, espaços, áreas, pés-direitos, pareceres, taxas, vistorias, relatórios, HACCP…

- Talvez tenha tempo no fim-semana para ir ao cabeleireiro, mas não me apetece!

Quando é que são as férias mesmo?

Preciso de ter tempo para não pensar em nada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Isso só tem um nome que é FERIAS!!!
e eu também partilho do mesmo mal...é que não ha mesmo tempo para nada xiçaaaa!
Vemo-nos este fdsem na cidade berço:)
Bjs, EMag*