quinta-feira, 26 de março de 2009

Homens e Tecnologia (s)

E antes que algum comece a mandar vir…

Sim, as mulheres também têm os seus vícios: sapatos, malas e relógios…

E sim, também custam muitos deles os olhos da cara…

Mas, vocês homens, também não ficam atrás, senão vejamos um/meu exemplo:

Primeiro, tinha de ter a PSP portátil. Aquilo é um espectáculo, dizia ele, posso jogar no autocarro e ver filmes e ir à net, é do melhor.

Depois, veio a PS 3. Já tinha a 2 e a PSP mas a PS 3 é brutal e tem alta qualidade e tem mais memória e… [não sei mais, chego a um ponto e desligo!]

Posteriormente a ter a PS 3, claro que tinha de vir o LCD para jogar em grande lá em casa e parecer tudo mais real.

Nos entretantos [já nem me lembro se antes ou depois da TV e da PS 3] surgiu o Mac. O pc é lindo e o software raramente dá problemas e blá blá blá e, pronto, neste caso até eu me rendi!

Agora, tipo actualmente, só dá I-Phone. Mesmo sabendo que a bateria do gajo não dá para substituir, ou seja, se pifar, pifou e ele fica sem telemóvel e sem contactos e sem agenda.
O rapaz já só fala no bicho, vantagens e potencialidades, claro está, porque o resto não interessa.

E finalmente, quando eu achava que agora só ia dar I-Phone e, já me tinha mentalizado que ia ouvir falar dele até ele o comprar, surge a novidade.

Ah, pois é… estão preparados?

Quem lê o blog dele já deve saber do que se trata!
Agora o moçito, o meu amori, quer uma guitarra.
Pois é, já não me bastava acordar em alvoroço com os tiros e granadas do Call of Duty, para agora ter de levar com o menino a tentar tocar guitarra.
Pois, porque já tocou mas largou, e agora em vez de ir com calma e re-aprender na guitarra emprestada, não, tem logo é de comprar uma nova!

E depois falam das mulheres? É preciso ter uma paciência!

Ainda bem que eu não me "apaixono" por malas e sapatos e relógios, dia sim dia sim...

3 comentários:

João Picado disse...

diz lá que o teu amori não está sempre a pensar à frente? é um espectáculo esse gajo!!!

ah, e quanto à guitarra, é para ir com calma. agora vou praticar numa emprestada, mas a compra vai acontecer...

ah, e tens toda a razão, ainda bem que não te "apaixonas" por malas e sapatos, ainda não há closet e o quarto já rebenta pelas costuras...

isso de acordar com o Call of Duty foi só uma vez... :)

Anónimo disse...

Como se costuma dizer: "cada "burro" com sua mania" :p (sem querer ofender ninguém, até porque eu também tenho as minhas :))

cmt disse...

E tens tu muita sorte se o dito namorado não quiser voltar à moda do cabelo comprido e do brinquinho na orelha. Áh pois é... E porque também n~eo se viciou nos Nazi Zombies!!!