quarta-feira, 29 de abril de 2009

Grey's Confusion

Há já algum tempo que tenho seguido a minha série um passo à frente, ou seja, há já imenso tempo que vejo as temporadas da Anatomia sacadas da net.

Por conseguinte [ui, tou muito fina hoje], deixei de seguir a série transmitida na 2 às terças-feiras porque, a bem da verdade, não tinha gracinha nenhuma ver episódios repetidos.

Entretanto, há cerca de um mês, numa dessas terças-feiras, como não tinha nada melhor para ver, decidi pôr na 2 e seguir o episódio, naquela de ver em que ponto ia a série.

E, qual não é o meu espanto, quando me apercebo que estava a visualizar um episódio completamente novo para mim.

E isto não seria tão grave, se se tratasse apenas de um episódio em falta.

O problema, é que nas semanas seguintes, fiz sempre a mesma coisa, ou seja, esparramei-me no sofá às terças para ver a Anatomia.

Conclusão [txaran]: Há já 4 semanas que vejo episódios novinhos em folha e, embora já saiba de parte das coisas que irão acontecer mais adiante, houve ali qualquer coisa que falhou redondamente.

E eu, tonhó, nem sequer reparei. É que foi sempre a abrir. Reparei lá eu que, se calhar [não vejo outra explicação], saltei uma temporada inteirinha, nada disso.

E a culpa é de quem?, perguntam vocês e eu...

Do dealer, claro está, que não fez o servicinho completo pah... tá mal!


PS - Bricadeirinha J. Podes continuar a tirar séries aqui pa je, mesmo que ligeiramente aldrabadas! :p

3 comentários:

João Picado disse...

se tal aconteceu, também fui induzido em erro... eu que pensava ter arranjado a 4ª antes da 5ª.

Anónimo disse...

Ahhh, então é isso mesmo! Havia qq coisa aqui q não batia certo, pq eu tb ando a ver os episódios da 2 todos pela primeira vez... mas sp pensei que me tinha confundido no numero das séries, ou que não tinha copiado os episódios todos para o meu PC... humm! afinal a culpa é do dealer...lol
EMAg

Anónimo disse...

E eu fui mais uma vítima :p só na semana passada me apercebi dos episódios novos... e ainda fui a tempo :)