terça-feira, 14 de abril de 2009

Porque é que os casamentos me estragam a vida?*


F-Á-C-I-L!

Porque dia 16 de Maio temos ZOETROPE no CAEP que junta os Micro Audio Waves às coreografias do Rui Horta num concerto encenado que estava mortinha para ver!

E porque dia 6 de Junho, também no CAEP, temos a Mayra Andrade a encantar os presentes com a sua doce voz!

E eu, desgraçada, vou estar a casar as amigas!

Acham isto normal/justo suas noventes desavergonhadas?!

Para a próxima é favor consultarem a agenda cultural, sim?!

É que a bem da verdade as actividades culturalmente estimulantes não abundam muito por estas paragens, por isso perder dois concertos fixes não estava nos meus planos!

Pelo menos, safou-se o Rogrigo Leão, a 30 de Maio. Thanks K.
* A vida cultural e financeira, entenda-se.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois, eu também fiquei com pena de falhar o da Mayra Andrade... pacience...
E já tratei de reservar Rodrigo Leão.Temos lugares logo na 2a fila :)

Namaste disse...

Boa!

Anónimo disse...

Eu concordo plenamente contigo amiga! logo este ano que queria tanto ir ver Dave Mathews Band...e pimba! casório nesse dia!!! que injustiçaaaaa...
Bjs
EMag*