terça-feira, 21 de julho de 2009

De ressaca

É como me sinto hoje, literalmente a ressacar das férias!

Ainda só passou um dia desde que voltei e já dou por mim a pensar nos vestidinhos leves, nas Havaianas nos pés, no cheirinho a protector solar, na brisa fresca do mar...

E com o calor que se tem feito sentir aqui pelas bandas do Alentejo, não dá mesmo para pensar noutra coisa...


PS1: Agredecimento profundo e sincero ao meu vizinho do lado que não me tem deixado adormecer quando quero porque se lembra de ligar o rádio nas alturas até às tantas da madrugada. Não tivesse o dito senhor me ajudado noutros tempos e já me tinha zangado a sério.

PS2: Parabéns a mim que acabei de escrever o post n.º 500! :p

3 comentários:

João Picado disse...

é um facto, aquela musiquinha até às tantas irrita de tal forma... parece que se entranha nos ouvidos e não sai mais. para quem quer e precisa de dormir é péssimo.

como te compreendo. esse sentimento de ressaca é péssimo, pior que aquelas que chegam depois de uma valente noite de copos...

mas temos de ser optimistas, pensar positivo! vais ver que o tempo passa mais depressa e tudo se faz melhor. :)

beijinhos grandes... daqui a pouco já te dou um abraço grande! amo-te!!!

João Picado disse...

ah, é verdade. já tinha saudades de comentar os teus posts. :)

Elsa disse...

Namaste tas de volta:):):)O que te desculpa a auséncia na blogosfera é que tavas de férias, e durante as férias é mesmo pa deixar os PCs de lado e apanhar o belo do solinho todo o santo dia:)
Beijinho*
EMag
PS-venham mais 500:)