quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ó manhãzinha difícil!

1º Arranhei a perna toda ao fechar a porta do carro de serviço. Não sei que raio de contas é que fiz mas a verdade é que vai ficar um belo de um arranhão para mais tarde recordar.


2º Apanhei uma molha dos aspersores de relva existentes num jardim próximo da piscina onde tinha que ir. Além de ter ficado molhada, o que até soube bem, consegui sujar os pés com lama. Estou de sandálias, foi lindo.


3º Cortei-me, novamente, a abrir a porcaria do frasco de álcool! Pelo menos, desta vez, consegui perceber que estes cortes acontecem quando estou fula e com raiva e abro o frasco à bruta. Portanto, culpa minha, bem feita para mim.


4º Estive quase para mandar um nadador-salvador afogar-se, de tão parvinho e irritante e mete-nojo que foi.



Ainda não posso ir para a minha casinha e ficar sossegadita no meu canto?

Não. Parece que ainda não!

DAM.

7 comentários:

João Picado disse...

há dias que nos parece que devíamos ter ficado na cama bem quietinhos, não é? mas, por outro lado, tudo isso são aventuras para mais tarde recordar. ah, e podemos sempre dar umas cabeçadas ao nadador salvador. era lindo! ehehehe

pois eu não tive tantas peripécias matinais, mas detesto ter de apanhar um avião e, em vez da hora normal, vou ter de esperar mais 65 minutos porque o raio do avião atrasou! que chatice!

Elsa disse...

Uiiii isso anda muito atribulado por aí!!!!
E esse nadador que se ponha a pau que se eu bem te conheço não custa muito para ir mesmo parar à água!! lol
Bjinho

Duarte d'Oliveira disse...

… Não poderá ir para a sua “casinha”, mas lembre-se: o Estado (digamos assim) é tolerante, só a “castiga” com a colheita de amostras de água de segunda a quarta-feira. Nos outros dias, inclusivamente ao fim-de- semana, quando (provavelmente) haverá mais gente, não há Vigilância Sanitária e o nadador-salvador até poderá não saber nadar…

Um bom fim-de-semana em Paredes do Coura – num Festival com muita música (ou muito ruído) que eu não oiço.

Namaste disse...

Aqui as colheitas vão até à 5ª feira!
Gostava muito de voltar a Paredes de Coura mas ainda não é este ano. O post reflete apenas uma vontade.
Bjinhos

Sem Camuflado disse...

Sobre o Festival, talvez para o ano (5 anos depois) a participação não seja só vontade.

Sobre as colheitas que “vão até à 5ª feira!”, a sua observação é para mim uma surpresa (e já lá vão quase 30 anos de actividade) que me sugere uma pergunta: o LSP também funciona ao sábado?

Entretanto, divirta-se!

Namaste disse...

É quase verdade! Segundo sei o LSP não funciona em pleno ao sábado mas vai sempre um técnico trabalhar aos sábados de manhã (fazem em regime rotativo)para fazer as contagens de colónias e não só.
Mas, espante-se, ainda não os conseguimos convencer a trabalhar à hora de almoço, o que se calhar para si é uma realidade.
Bjinhos e boas férias

Duarte d'Oliveira disse...

Olá!

Surpresa – positiva! – é saber que vai alguém ao LSP aos sábados. Mesmo assim, não tem lógica que a Vigilância Sanitária não inclua os fins-de-semana – quando há alterações muito significativas nos consumos e na frequência das zonas de lazer…

No distrito de Santarém (somente de segunda a quarta-feira) as amostras devem ser entregues até às 13.30 horas (13.00, se forem para a pesquisa de Cianobactérias). Eu entendo a decisão – mas não devemos ignorar que, por vezes, até se chegar ao LSP nós percorremos mais de uma centena de quilómetros e que a colheita de amostras de água não consiste apenas em abrir uma torneira e encher o frasco nem em mergulhar o frasco e enchê-lo em qualquer lado…

…………..
O “Sem Camuflado” foi um lapso que o Kanguru (cá de casa) não me permitiu corrigir em tempo útil. Mas, como dizem algumas figuras VIP que a televisão nos exibe, “prontos” já está!...