sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Agenda social




Não gosto de ter uma agenda social agitada.

Este fim-semana começa com um jantar de aniversário, amanhã um almoço de família e depois um lanche ajantarado de amigos.

Assim, não sobra tempo para a ronha que começa na cama e acaba no sofá e dura um dia inteiro.

Não sobra vagar para as minhas leituras, para os meus posts, para me entreter a fazer bolos como tanto gosto no inverno.

O tempo é de facto um bem extremanente precisoso.

A única coisa que me agrada nos compromissos é poder agendá-los com a minha caneta preferida numa agenda toda catita.

Ou então num Moleskine como o da imagem que até tem uma capa personalizada.

1 comentário:

João Picado disse...

Guarda a vontade da ronha para as noites da semana pois a partir de Terça já estamos juntos... :)

Nota: aponta na agenda! :)