segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sofia Coppola for Louis Vuitton

Na viagem a Milão tive o prazer de entrar numa das lojas da Louis Vuitton.

Mal entrei, sai quase logo claro, que aquilo não é loja para o meu porta-moedas, mas fiquei fascinada com a loja em si e o atendimento.

A parte de um simples porta-chaves custar quase 200 euros também teve a sua piada cof cof.

Em suma, acho que sou uma mulher mais de sapatos do que de malas e, por isso, não tinha grande fascínio pelas malas desta marca, principalmente por aquelas que mais se viam em Milão, com o famoso padrão bege e castanho com o LV bem visível.

By the way, nunca tinha visto tanta mala LV como em Milão. É que nem em Paris se bem tanta mulher agarrada às letrinhas famosas.

Mas entretanto descobri esta colecção idealizada pela Sophia Coppola e fiquei fã.

Se alguém me quiser ofecerer, algum dia, uma LV, pode ser uma igualzinha à da imagem mas em preto.



Sem comentários: