segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ai ai a neve!

Tão linda, tão fofa, tão branquinha!

A queda de neve que ocorreu ontem em grande parte dos distritos do nosso cantinho foi gira e teve muita piada, mas só até à chegada à zona da Guarda, onde nos esperava uma viagem a 15/20km à hora, sempre devagar, quase parados, sem pisar muito o travão para não derrapar e a ver os carros da frente a deslizar como se fossem manteiga e os camiões a acelerar e quase embater num veículo acidentado, mesmo tipo cena do youtube!

A neve, sempre a cair, ora misturada com chuva, ora batida a vento.

Foi aterrador, só vos digo!


3 comentários:

Elsa disse...

Luky me que parece que adivinhei e fiquei na Vila da Realeza a adorar o cenário branco (sim! passei o dia à janela...tava lindo!) sem o stress da viagem! Mas se a vista cá de casa era magnífica, acredito que tenha sido aterrador andar de carro nesse cenário!ufaaa... mas ainda bem que correu td bem:)

João Picado disse...

e tudo fica bem quando acaba bem! :) mas era medonho, principalmente ver as atrocidades que alguns cometem com aquelas condições. sim, na estrada há pessoas que nem com este ambiente mudam os seus comportamentos! :(

Anónimo disse...

Felizmente este fds fiquei por cá senão teria apanhado o mesmo cenário... E sei bem o que custa! Mas felizmente correu tudo bem, é o que interessa :)