quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Estou farta!

Da problemática da acreditação/certificação de técnicos de amostragem de água.

Farta de não haver ninguém que se interesse.

Farta que só me saibam dizer: "Temos de esperar e ver o que acontece..."

Eu não tenho feitio para ficar à espera à sombra da bananeira.

Mas estou literalmente de pés e mãos atados e não sei para que lado me virar para resolver um problema que nem sequer é só meu...

O ano ainda agora começou e eu já me sinto totalmente cansada e desmotivada.

3 comentários:

Namaste disse...

Calminha meu amor!!! O ano ainda agora começou e vai ser bom! Haja fé!!! :)

Força!!!

Elsa disse...

Va la T7,que uma mulher do norte nunca se rende! O ano está a começar e apesar de eu tb achar que anda tudo meio descontrolado, acredito que isto se ha-de compor:)

bjinhos

Anónimo disse...

Já somos duas...