segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Happy endings

Eu gosto de finais felizes, já se sabe.

Eu sou uma lamechas do pior, daquelas que fica com um sorriso de orelha a orelha com a felicidade dos amigos.

Portanto fiquei nas nuvens este fim-semana.

Foram só boas notícias!

Este fantástico ano de 2010 já me trouxe a notícia de dois casamentos de amigas, daquelas do peito.

E eu só posso ficar feliz com estas coisas.


PS: Convém dizer que nos respectivos dias, não vou estar fisicamente presente mas vou estar com o pensamento, a amizade e o coração a espreitar cada segundinho desses dias tão especiais!


2 comentários:

Elsa disse...

A lamechas 2 acaba de ficar com o mesmo sorriso:P lol Assim sim, boas notícias para alegrar este início de ano:)

Namaste disse...

:)
É verdade, excelentes notícias!