terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ai a PDI!*

Hoje, dia de Carnaval, que eu gosto tanto (not), foi dia de limpezas cá no tasco.

O fim-semana foi passado por terras de D. Afonso por isso não houve tempo para quase nada, entre viagens, família e amigos.

Este dia de tolerância de ponto veio, portanto, mesmo a calhar.

Acordo tarde, numa de aproveitar bem o ninho e desço para tomar o pequeno-almoço.

Até aqui tudo normal; aqueci o leite e pus as torradas a fazer.

Como me apetecia ver tv decidi comer sentada no sofá e por isso coloquei a comida num tabuleiro.

Chego à sala, pouso o tabuleiro no sofá e vou ver da manta polar para colocar em cima das pernas.

No instante seguinte, dá-se o impensável.

Namaste Maria, pega na manta e senta-se no sofá, ou melhor... senta-se mesmo em cima das torradas a verter manteiga! Dah!

Conclusão: fiquei com o rabo amanteigado e com o pijama molhado e gorduroso.

Ele há coisas que não lembram a ninguém; é que nem tenho a desculpa de estar ensonada, uma vez que tinha acabado de acordar de um sono de beleza de aproximadamente 10 horas!

* Puta da Idade

6 comentários:

Bruno Espinhal disse...

Oh Tininha...lol deve ser da idade mesmo...mas gostei da parte do "rabo amanteigado"... (com todo o respeito é claro!! ;D )

Anónimo disse...

Deixa lá, eu já estive perto de fazer o mesmo umas quantas vezes :) qualquer dia não dou conta no último instante!

Namaste disse...

Pois é mano, essa do "rabo amanteigado" não me saiu lá muito bem...lol!

Elsa disse...

LOLOL demais:) pelo menos fico feliz em saber que não sou só eu que faço umas coisas do género da tua... :) Eu é mais do tipo tentar levar da cozinha para o sofa da sala várias coisas ao mesmo tempo, e perder metade pelo caminho...enfim!!!

Manteigas disse...

É verdade... essa do "rabo amanteigado" NÃO SAIU mesmo nada bem >:
hehehe
As melhoras para as torradas.

Namaste disse...

Ei pá, vocês não deixam escapar nada :)