domingo, 21 de fevereiro de 2010

I'm a pet person

Embora não possua actualmente nenhum animal de estimação, já tive dois amiguinhos de quatro patas que me trazem, ainda hoje, doces recordações.

Primeiro tive um gato quando era miúda chamado Caramelo. Andava com ele por todo o lado, até dentro das camisolas; dormia com ele, queria levá-lo comigo para a escola, foi uma prenda de Natal, eu desejei muito aquele bichanito!!!

Passados uns anitos fugiu-me, o ingrato.
Acho que o Caramelo era um rebelde e eu estraguei-o com tanto mimo, por isso quando lhe apeteceu foi-se embora e nunca mais voltou.

Depois quando era já uma adolescente deixei-me cair de amores por um canito que conheci mal nasceu e que cabia na palma da minha mão.
Era o Óscar.
Um sacana para os vizinhos, um malvado para os carteiros mas um amigalhaço que nunca me denunciava, nem mesmo quando eu chegada a altas horas da madrugada.

Acabou por ir embora lá de casa, depois de ter mordido umas quantas pessoas e fugir de casa dia-sim-dia-sim.

Isto tudo para dizer que gosto mesmo de animais! (eles é que parecem não gostar muito de mim!)
Estou neste preciso momento com uma pantera nas cuecas, uns pinguins no pijama e um coelhito nas pantufas!

E diz-se que tenho uma "sobrinha" lavrador chamada Bia...

PS: Eu sei que não sou muito original a escolher o nome dos bichos; o Caramelo era branco e castanho clarinho, um docinho de caramelo, portanto. O Óscar, nem sei bem como aconteceu. Não gosto particularmente do nome mas acho que tem força e o meu cão era assim, avariado do caixote é certo, mas nada o demovia quando queria fazer alguma coisa.

Sem comentários: