quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

b-day*

E parece que para o ano já são 30!

Mas a partir de hoje ainda tenho 365 dias para aproveitar muito bem o meu último ano da vintena!

Como prometi a mim mesma que este ano não havia wishlist de presentes fico-me pelos objectivos para este último ano:

- Não ser tão stressada com o tempo (que muitas vezes não tenho);
- Não "ralhar" tanto;
- Ser mais zen;
- Ir mais vezes ao ginásio;
- Começar a usar cremes próprios para a minha idade (tipo anti-rugas);
- Comer menos doces;
- Conseguir organizar (sem me zangar e sem perder a paciência) the w-day;
- Escolher e instalar as cortinas e os candeeiros aqui do palácio (tem sido muito difícil, não gosto de nada);
- Conseguir convencer o homem que uma casa precisa de tapetes;
- Ler mais livros de cozinha e fazer (ainda) mais bolos e bolinhos e biscoitos, and so on;
- Voltar a furar as orelhas;
- Ser mais poupada;
- Aprender a fazer manicure e maquilhagem;
- Rir mais (às vezes sou muito séria)!

Happy Birthday to me :)

E para acabar em beleza, uma musiquinha (tinha de ser) muito anos 80 que é, diga-se de passagem, uma década de excelentes colheitas! E esta faz-me dançar e cantar em plena rampa para Marvão!

2 comentários:

João Picado disse...

muitos, muitos, mas mesmo muitos parabéns!!! salta, pula, dança... sorri!!! sê muito feliz! amo-te!!!

João Picado disse...

só mais uma coisa. vou ajudar-te a cumprir essas coisinhas todas! :)