quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Chamem-me pirosa se quiserem...

... mas gosto bastante desta musiquinha!

Já dou por mim a cantar isto no carro e tudo!

E que dizer do vídeo? Fofinho e eu adoro fogo-de-artifício, mesmo!

É a parte mais fixe das festas das terriolas do Norte!

Nos Açores também me fartava de ouvir foguetes o tempo todo.

Aqui...nem foguetes, nem festas, nem sinos, uma tristeza, portanto!

Por isso a música me anima tanto...até ao ponto de cá voltar (percebam a importância disto :p)

1 comentário:

Elsa disse...

Qual pirosa qual quê looool :D
Eu tb me farto de cantarolar esta musiquinha no carro, principalmente pq me põe bem disposta!
Nada melhor para acordar de manhã ou então para "arrebitar" após um longo dia de trabalho do que ouvir algo que transmita uma energia positiva!!!
Bjinhos e...
Volta mais vezes aqui ao estaminé;)