segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Ah é verdade!



Já me esquecia de referir aqui no Entre céu e mar a colocação ali ao lado de mais um link para blog amiguinho...É o Meio Limão a mais recente aquisição e é o cantinho da Kanita.

Custou mas foi.

Bem vindo Meio Limão.

Já sabes que vou andar sempre a cuscar e a comentar.


PS - Quando fiz aquele post de alusão aos limões da minha vida que a V. não gostou nada...não queria dizer que eras literalmente um meio limão Kanita :p...Tu é que estás a dizer...


PS2 - Sim, e para quem está a pensar:

- "Mas de onde é que eu conheço essa lengalenga do [limão meio limão]?'"

Eu confirmo.

É mesmo uma daquelas músicas para a gente se embebedar...

E não é que resulta mesmo...falo de fonte segura!


Embebedar?Beber?Limão meio limão?

Que é isso?

Não estou percebendo??

Oi??


PS - Ok. Eu sei que na foto não é um meio limão, mas é um quarto e é ácido à mesma!

PS2 - (respondendo ao título deste post)
- "Ah, mas são verdes!"
E não é que é mesmo...ela até é vegetariana e tudo...
GO VEGGIE!

3 comentários:

Anónimo disse...

mt obrigada pela publicidade ao meu cantinho :)

eu sei k n kerias dizer isso mas achei tanta piada ao meio limao, e ja joguei tanto ao "limao meio limao", k o titulo ate se adequa :p

vai + um joguinho?

Namaste disse...

Oh se vai...que tal em Fronteira?
:p

João Picado disse...

Vejam lá. O andamento já não é o mesmo de antigamente e o hospital mais perto fica longe... Ehehehe

Devia ser lindo... A dada altura a malta já nem sabe se bebe o limão ou morde a vodka!!! :)